SAIDEIRAS DAS FÈRIAS

As pequenas fèrias proporcionaram um repouso legal ao velho guerreiro aqui, principalmente no quesito futebol, mas pensa que passou em branco? Nada disto, acompanhei, pela manha, antes de sair para os passeios, os resultados e as novidades do dia por aì, no Brasil. Agora chegamos na reta final, estamos de partida de Buenos Aires, aguardando a hora do voo de volta e acompanhando os jogos realizados ontem, pelo Brasileiro.

Muitos empates e o resultado positivo do Corinthians coloca a Fiel em êxtase e o alvinegro do Parque Sao Jorge com folgas na lideranca. O tricolor carioca vem tropecando seguidamente e o Flamengo, ufa, entra na terceira partida sem derrota, o que jà algo produtivo para um elenco desgastado.

Visitei La Bombonera e passei pelo Monumental de Nuñes, mas náo deu para uma visita completa, o tempo era curto e os guias náo me deram a chance de entrar, fotografar etc e tal, mas fui atè là para ver de perto a casa dos rivais argentinos.

Pensa que comprei alguma camisa por aqui? Sim, mas do lìder San Lorenzo e a moca da loja me fez o favor de colocar o meu nome e o nùmero 50, meu favorito. Ao Zè Luis, o Categoria, um recado: Descobri porque tantos brasileiros estáo vestindo a camisa da selecáo argentina, custa barato, cerca de 60 reais, e està encalhada por aqui e como vem muitos brasileiros, bota muito nisto, por esta bandas...

Abraco turma e no sàbado voltaremos a rotina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS