FINALMENTE SAI O PAPO SOBRE O SEGUNDO TEMPO

Eu tentei voltar aqui e postar o comentário sobre o segundo tempo de Vasco x Atlético Mineiro, mas a bateria pifou e não quis me preocupar com recarga ou coisa e tal, afinal estava com visita e nem mesmo pude zapear para o jogo do Botafogo, no Pacaembu, onde Loco Abreu definiu, com um golaço, a vitória sobre o Santos.

Um outro motivo para não analisar o segundo tempo de São Januário é simples, não houve jogo de futebol e sim mais uma destas peladas, que atormentam o Brasileirão, e um show de asneiras ditas pelo PC Gusmão, que para tentar justificar as suas modificações erradas, terminou o jogo com cinco volantes, distribuiu impropérios para o Cléber Abade, que pode até ser um arbitro ruim, mas ontem acertou mais do que errou, inclusive o pênalti contra o Vasco.

Tentei um contato com meu velho camarada José Luiz, o Categoria, mas o celular não respondeu e assim preferi derrubar este corpo cansado em uma cama e ficar novinho para aguentar esta sexta-feira velha de guerra, que promete, com este friozinho que faz, ser do jeito que a gente gosta. O vinho já está no ponto e o queijo estará chegando daqui a pouco.

O comentário do segundo tempo virá ou não? Devem estar me perguntando. Sim, em poucas palavras: Pelo que não fez no segundo tempo o Vasco mereceu tomar o gol de empate e, cá prá nós, quem não gostou foi a torcida do Flamengo,que viu o Galo subir um ponto e ficar mais próximo da zona intermediária. Cuidado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS