TEM GOYTACAZ NO ARISÃO

Você, torcedor alvianil, que está com saudades do seu time, dou uma ótima dica para rever esta grande paixão: Logo mais, às três da tarde, o reforçado time do Goytacaz FC recebe o Madureira, no Arisão, em jogo que pode dar a liderança do grupo aos comandados de Jorge Luis Sena na Copa Rio 2010.

Prá que você vá se preparando passo até a escalação do time, Gláucio, Sassá, Junior, Renato, Rondinelli; Joel, Jhonny Pitbull, Wellington Jacaré e Leandro Sena; Juninho e Vandinho, e aviso que Vitor, o lateral artilheiro, estará de fora por ter sido suspenso pelo TJD da Ferj.

Uma vitória sobre o tricolor suburbano dá ao time da Rua do Gás a liderança do Grupo C, é aquele chamado "jogo dos seis pontos" e há esperança no elenco e na comissão técnica de que isto seja possível.

Acho até que vou até ao Arisão esta tarde, Real Madrid, Arsenal, Milan e outros europeus, que estarão na telinha da tv, que me esperam na próxima rodada da Liga dos Campeões, vou até lá torcer pelos Senas (Jorge, Leandro e Rondinelli) e rever meus amigos alvianis. Me vejam por lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS