FERIADÃO NA TERRINHA - LÁ VOU EU


Hoje é dia de curtir os amigos lá na terrinha, com certeza serei convidado pelo meu repórter de categoria, José Luis, para ver o seu Vascão lá na mansão dos Silva, ele não é parente do Lula, nem do Senna, mas é muito mais valioso e importante do que os dois no conceito deste velho escriba que vos fala.

Não verei o Souto, ele me disse que iria viajar no final de semana, mas mando o recado para o Ademir Tadeu: Que tal a gente ver o jogo logo mais? Eu convido e tenho certeza que o Zé Luis vai gostar. Fica o convite em aberto, claro que se também não tiver marcado compromisso com a família neste feriadão.

Hoje é dia de sentar, ou melhor, ficar no balcão, do bar do Cabeção, lá na Av Nilo Peçanha, curtir um papo com alguns amigos, enquanto esperam a vez de entrar na mesa do buraco, de conversar com o Gustavo, lá no Snob's, para ouvir histórias de sua viagem ao Maracanã para ver o Fluminense jogar e de dois dedos de prosa com o Roney, na Kiskina, enquanto se toma um chope com colarinho.

Será que meu amigo Celestino já pode bebericar uma gelada? Tomara que sim, é uma baita companhia e sinto falta de nossos encontros quanto não o vejo pela cidade. Como o feriado é de 7 de setembro, dia de aniversário da minha querida Sociedade Musical Sete de Setembro, da qual ele é (ou era) presidente, tenho certeza que o Tininho estará na cidade.

Bem amigos, diria Galvão Bueno, o recado está dado e espero encontrar mais pessoas por lá, inclusive o Brack, que anda sumido e não me deu o prazer de conhece-lo. Que tal, caro Brack, a gente se ver por aí?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS