SILAS COM MEDO PÕE CINCO VOLANTES

A única frase de efeito, citada por Vanderlei Luxemburgo, pode ser usada contra Silas, técnico do Flamengo, no jogo desta noite, em Goiania, contra o Goiás. "O medo de perder tira a vontade de vencer".

Assim pensando o treinador sacou Diogo, companheiro de Deivid no ataque, e mandou para o jogo quatro volantes (Maldonado, Wilians, Kléberson e Correia) e e um outro meio campista, volante de origem, que atualmente não sabe se é meia, atacante, volante ou simplesmente ainda não sabe nem se joga futebol de bom nível.

O outro técnico, Jorginho, também mandou para campo um time com três zagueiros, quatro volantes, um meia e apenas um atacante. Resumo da ópera: Um jogo abaixo da crítica e nem uma chute direto ao gol e tanto Harley quanto Lomba apenas molharam os uniformes sob a forte chuva que caiu no Estado de Goiás após cento e vinte dias de seca.

Seca de gols e garganta seca nas arquibancadas, e no intervalo os treinadores sairam reclamando do gramado molhado, como se ele escalasse butinudos em profusão e como se eles tivessem inteligência para mudar alguma coisa em um jogo de péssima qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS