OUTRO TROPEÇO EM CASA

Parece que os ex-times de Muricy traçaram um plano de derruba-lo dentro do Maracanã. No domingo foi o São Paulo, que esbarra ali na zona do rebaixamento, que veio ao Rio e tirou dois pontos do Fluminense. Nesta quarta-feira foi a vez do Palmeiras, que também não anda muito bem no Brasileirão, chegar de mansinho e aprontar em cima do tricolor carioca.

Há alguns dias, conversando com amigos tricolores, dizia que era preciso algo mais para se manter no topo da tabela e Muricy parece que anda meio perdido na hora de escalar seu meio campo. Depois da saída de Diguinho, por contusão, o time sentiu e tem feito partidas irregulares e entregando pontos preciosos dentro de casa. Deco está bem, mas Diguinho está fazendo uma bruta falta no meio campo tricolor.

Tudo bem, Muricy e o torcedor acreditam que a expulsão de Leandro Euzébio foi a razão da queda tricolor. Eu concordo, mas o jogo já poderia ter sido definido antes e Washington, mais uma vez, foi peça nula e totalmente envolvido pela defesa do Palmeiras.

Contra o Guarani, no domingo, é preciso mudar o plano de jogo e buscar alternativas para fazer o ataque funcionar. Será que Fred terá condições de retornar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS