BACALHAU NÃO É PRATO PARA GALO

O Vasco não perde há onze rodadas e PC Gusmão está a 18 sem saber o que é uma derrota e, o adversário, atravessa uma fase horrível. O Atlético chega sem o ataque titular, Obina e Tardelli não estão a disposição de Luxa, mas apesar da boa fase, o Vasco tem apenas 26pg e precisa derrotar o Galo Mineiro, em São Januário, para continuar buscando seus objetivos.

PC Gusmão não terá Felipe, Carlos Alberto e Zé Roberto, o trio de sustentação do meio até o ataque, e Fernando continua de fora na defesa vascaína. Eder Luis e Nunes estão no ataque e Tite permanece ao lado de Dedé na zaga cruzmaltina.

No Galo Mineiro a crise está batendo a porta, embora Luxemburgo negue constantemente, mas o presidente Kalil ja admite que alguns jogadores estão aproveitando os belos programas noturnos de BH e, segundo palavras do próprio dirigente, merecendo levar uns cacetes nos bares e nas boates.

Com tudo isto eu creio que o Vasco vá continuar invicto e PC continuará botando banca e batendo no peito: "Só eu não perdi até agora".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS