UM ERRO COMUM NO FUTEBOL

Nada demais, foi apenas mais um erro comum no futebol brasileiro. Qual árbitro que não erra? Mas Dona Bilu está uma fera e manda um recado para Vuadem, que errou feio contra o Botafogo no jogo de ontem, contra o Corinthians, lá no Pacaembu.

- Moço, eu já estou chegando aos cem anos e não tenho nada a perder, se por acaso te encontrar pelas ruas sou capaz de fazer uma besteira. Mas com o passar do tempo eu vou te perdoar, afinal você, Vuadem, errou a favor do "todo poderoso" Corinthians, o xodó do Ricardo Teixeira.

A quase centenária Senhorinha estava enfurecida, e com razão, afinal o impedimento inventado pela arbitragem, assim como o gol perdido por Caio, no último lance do jogo, tiraram uma vitória certa do desfalcado Botafogo sobre o Corinthians, que briga com o Fluminense pela liderança da competição.

Foi um bom jogo de bola e, mais uma vez, prejudicado por este árbitro gaúcho que se perde a cada rodada com sua arbitragem irregular e parcial.

Comentários

  1. Adilson,

    O ANdres Sanches tempos atrás disse que o FLuminense seria beneficiado com frequência sobre erros de arbitragem.

    Mas na prática é diferente, prova o que ocorreu no jogo de ontem.

    Essa relação Ricardo Teixeira e Andres Sanches precisa ser acompanhada de perto.

    Sobrenatural de Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Adilson, a arbitragem mais uma vez pode decidir o título do brasileiro. O Corinthians não é de hoje é o time mais beneficiado por alguns erros até grotescos dos árbitros. O centenário talvez não possa passar em branco, sem um título. Não gostaria de acreditar em tal situação, mas dentro dos bastidores da CBF tudo é possível, principalmente para os aliados do comandante. Vc deve se lembrar da semifinal da Copa do Brasil do ano passado, contra o Vasco, no Morumbi, onde o Elton teve a camisa quase arrancada pelo Chicão dentro da área e o senhor Gaciba nada marcou, vindo a público no dia seguinte pedir desculpas pelo erro grosseiro. Teria sido melhor ficar quieto. abrs

    ResponderExcluir
  3. Caro Adilson Dutra entro pela primeira vez no seu blog e venho confessar que o Corinthians está sendo, no momento, beneficiado pela arbitragem. Ocorreram alguns pênaltis não marcados também para o Timão, mas não vem ao caso.
    Quanto ao pênalti do Chicão na final da Copa do Brasil, realmente existiu.
    A crônica carioca chiou e com razão. Mas no 1° jogo contra o Vasco do Maracanã, o zagueiro vascaíno deu um verdadeiro ippon no mesmo Chicão( golpe no pescoço ) e não marcaram o pênalti também.
    Por aqui ficaram todos calados.
    abs

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Gilberto, eu já agradeci sua visita lá no blog do zé, mas por cá também vale. Concordo contigo sobre os lances citados, pró-Timão, mas tem algo no ar, como em 2005, e já está ficando batido demais. Todos os jogos um erro e aí....
    obrigado pela visita e volte mais vezes, você poderá levar mais alguns amigos a discutir, no bom sentido é claro, o nosso futebol lá na minha página, como fazemos aqui no espaço do meu guru Zé Maria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS