PITACOS DO SÁBADO

@ Que bobeira Botafogo! Depois de enfiar 2x0 no Grêmio, jogando no Engenhão, e mandando no jogo não poderia abrir espaço para o tricolor gaúcho, que luta para sair da má fase, empatar e levar para o sul um pontinho precioso. Renato Portaluppi deve estar sorrindo barbaridade tchê, ele voltou prá casa crente que é mesmo o Rei do Rio. O que houve, Papai Joel?

@ A torcida do Fluminense abriu um soriso quando o Goiás fez 1x0, logo no primeiro minuto de jogo, contra o vice-líder Corinthians. Eu também comentei com o Souto e o Zé Luis que o Flusão estava com sorte de campeão. Mas daí prá goleada, 5x1, foi um pulo e bastou o Timão acelerar o pedal e pimba... um, dois, três, quatro e cinco contra o Verdão Goiano, que confirma a sua entrada em definitivo no grupo que irá para a segundona em 2011.

@ Ví o jogo do Vasco e gostei da movimentação após a saída de Carlos Alberto, PC Gusmão soube encontrar um jeito de fazer o time se manter tranquilo em campo e ajustou a defesa, princalmente pelo lado esquerdo, e o Vasco soube segurar a pressão do Ceará, que dentro de casa ainda não havia perdido. Se a torcida do Vovô reclama que foi injustiça a derrota o problema não é do Vasco, que soube tirar proveito do vacilo do alvinegro cearense e foi lá e castigou com aquele velho ditado: "Quem não faz, leva", e ponto final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS