ACEITO O DESAFIO E MANDO MEUS PALPITES

Me desafiaram e pediram novos pitacos para a rodada de hoje. Alguns tricolores dizem que sequei o Fluminense e que eu não entendo nada de futebol para acertar o placar. Ah! Meu amigo blogueiro e xingador, se eu soubesse pelo menos quem venceria já estava com uma bolada bem interessante na caderneta de poupança. Futebol não é ciência exata e nem esporte de adivinhações, o que a gente faz por aqui é apenas uma operação "adivinha" placar, nada mais do que isto.

Então vamos lá: Cruzeiro x Flamengo, em Uberlândia. O time estrelado está melhor e vem reagindo, mas seu treinador é Cuca, que na Hora H falha, como sempre falhou. O Flamengo vai motivado por Sila, o novo comandante, e mesmo sem a nova dupla de ataque pode incomodar. Quer saber de uma coisa? O Flamengo vai vencer lá no Parque do Sabiá. Anote aí.

Vamos aos jogos das sete e meia, começando pelo Prudente x Botafogo, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Sem Herrera e Caio suspensos Joel deverá optar por Loco Abreu no ataque alvinegro, mas o time do interior paulista vem bem após trocar de treinador e faz bons jogos em casa e fora de seus domínios. Anote um empate neste jogo.

No Barradão o Internacional vai em busca da afirmação sobre um Vitória confuso e complicado. Não há muito o que falar por aqui é só dizer que o Colorado é melhor e vai confirmar que elenco ganha jogo. Inter cravado.

Será hoje o dia de Renato Gaúcho no Grêmio. O Guarani não tem este time todo, venceu o Flamengo por pura sorte e o tricolor gaúcho está com sede de vitória para sair da zona do rebaixamento. Grêmio vence com facilidade no Olímpico.

Ih, rapaz! Atlético Paranaense x Ceará na Arena da Baixada é um jogo complicado. O Vovô faz bons jogos fora de Fortaleza e o Furacão manda em Curitiba. O que apontar? Empate? Não, dá rubro-negro do Paraná que vive ótimo momento com Carpegiani no comando.

Deixei o Fluminense para o final por um motivo simples: Errei feio no domingo, pitaco de vitória fácil, mas errei. O São Paulo parece que sabia como jogaria o time de Muricy e complicou. Hoje, contra outro grupo comandado pelo treinador tricolor, no ano passado, vai ao Rio para tentar a segunda vitória consecutiva fora de casa. O Palmeiras de Felipão é pareo para o Fluminense, de Muricy, logo mais? Não. Sou mais o Flusão. Anote aí, Cláudia, vitória do tricolor das Laranjeiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS