BUENOS AIRES CANTA FELIZ NESTA TERÇA

Este é fera: Scolla marcou 37 dos 93 pontos da Argentina contra o Brasil no Mundial.

Vou encontrar, na próxima semana, uma Buenos Aires feliz e milhares de argentinos de alma lavada e enxugada, plagiano Odorico Paraguaçu, com as vitórias de hoje de suas seleções nacionais.

A de basquete masculino, campeã olímpica e vice mundial, eliminou o arqui-rival sul americano, o Brasil, com uma vitória expressiva apesar do placar apertado. Scolla, o gigante em quadra, desequilibrou e foi o grande nome da vitória por 93x89 do time platino no Mundial da Turquia.

No Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, a nova/velha seleção de futebol venceu a Espanha, 4x1, mas o placar não diz o que foi o jogo. Os argentinos mandaram na partida nos primeiros 30' e fizeram 3x0, mas após isto a Espanha tomou conta do jogo, botou três bolas na trave, mas marcou apenas uma vez e Messi, sempre ele, foi o destaque ao lado de Tevez.

Quem viu os jogos gostou da tarde esportiva, como eu indiquei que seria um ótimo programa. Eu não me arrependi de voltar mais cedo da terrinha e grudar na poltrona até as seis e meia da noite para ver os jogos dos hermanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS