NEYMAR VAI ACABAR NO XV DE JAU

Acordo, logo cedinho, para iniciar a jornada de passeios desta quarta, em Buenos Aires, e sou surpreendido pela "bela" notícia chegada de Santos. "Neymar vence a queda de bracos contra Dorival e o técnico se vai". Nao vejo nenhum absurdo na noticia e nem alguma novidade, o que me deixa irritado é que o nosso futebol jamais será profissionalizado e a molecagem continua imperando no meio,

Dorival Jr pecou por punir os irresponsáveis e pagou com uma demissao o que poderia ser evitado com multas e suspensao ao jogagor. Eu disse, lá no twitter, que Neymar vai acabar fazendo exibicoes em circo ou entao atuando em um time no interior paulista, tipo XV de Jaú, onde encerrará sua precoce carreira.

Será que Mano Menezes está avalizando tudo isto? E que sorte teve o Chelesea, hem? Acho que o caminho dele é o Milan onde encontrará Robinho e Ronaldinho Gaúcho.

Comentários

  1. Amigão, na minha opinião realmente o Neymar é o cara, hoje, está realmente acima do bem e do mal, joga muito e o Dorival pra mim, não tem moral nenhuma pra desqualificar o garoto, é um mercenário de mão cheia, pergunte pros vascaínos,
    ele foi pro Santos por mais R$ 20.000,00 na conta,
    já estando consagrado em São Januário, agora aposto que alguma oferta do S.P. está sendo levado em conta pelo mesmo, é esperar para ver...! Valeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS