O FUTURO DO ALVIANIL DA RUA DO GÁS

Conversei longamente com o médico e torcedor alvianil José Roberto Crespo, que está confiante na nova fase que virá, para o seu clube do coração, neste biênio que terá José Luiz Dutra no comando geral na Rua do Gás. Além dos planos de viagens, estaremos juntos em Buenos Aires nos próximos dias, falamos das medidas a serem tomadas, pela nova diretoria, com relação a Copa Rio e com as divisões de base.

A grande preocupação de José Roberto Crespo é com a formação de novos jogadores: “Não vejo possibilidade para sair por aí, como nos anos 80, a procura de novos jogadores, não temos estrutura para receber um jovem atleta e estou certo de que o que há de bom, em toda região, são direcionados por empresários e familiares para os grandes clubes, diz o médico, porém, se fizermos um trabalho a longo prazo, com gente competente liderando o projeto, tenho certeza de que o Goytacaz FC voltará a ter dias melhores”, concluiu José Roberto Crespo.

A conversa fluiu e o assunto chegou a Copa Rio, que o Goytacaz está participando de forma convincente, e, no meu ponto de vista, o erro está no aproveitamento total dos jogadores do E.C São João da Barra. Nada contra os que vieram, comissão técnica e elenco, mas para quem sonha em fazer uma base sólida este seria o momento ideal.

José Roberto Crespo pensa diferente, segundo ele era preciso resgatar o torcedor, que estava desgostoso e triste com as últimas campanhas, e nada melhor do que vencer, mesmo com um time emprestado, para levar de volta o torcedor alvianil para as arquibancadas. Tudo bem, pelo menos é uma tentativa válida.

Comentários

  1. Parabéns pelo blog e continue postando mais notícias do nosso Goyta!

    ResponderExcluir
  2. Amigão, sabe alguma coisa se jogaremos ou não a Segundona do ano que vem, no caso, de realmente desistência do Quissamã. Abração. Ricardo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não se sabe, meu caro Ricardo. Uenfezado, obrigado pela força.

    ResponderExcluir
  4. Adilson, não adiantava formar um time de ultima hora com jovens valores para prepará-los para o ano que vem, e fazer como o Americano - ser desclassificado e não passar para a próxima etapa.
    Nada impede que ao final desta competição o Goytacaz contrate os jogadores de São João da Barra que se destacarem e lhe seja util.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS