UM CORINTIANO POR METRO QUADRADO

Apenas li sobre os resultados de ontem, pelo Brasileiro, aqui onde estou, Santiago do Chile, os canais esportivos ñao dao destaque ao futebol do Brasil e por isto, no tempo que tive live, após a chegada do giro por Valparaíso e Viña Del Mar, dei uma olhada na tv e vi os tapes dos jogos do italiano, ingles e argentino, além dos melhores momentos dos nacionais da Colombia, Bolívia e Equador.

Fiquei sabendo, pelo globoesporte.com, que o Botafogo empatou e que o Corinthians venceu por 3x0, e cá prá nós, como tem corintiano nesta viagem, a cada metro andado, aqui no hotel, a gente esbarra com um destes fanáticos da fiel alvinegra.

Ontem, por exemplo, fomos a beira da piscina do Hotel Galerias, onde estamos, para uma saudacao ao Bicentenário da Independencia do Chile, os gerentes do hotel nos ofeceu um drink especial, um belo vinho produzido pelo próprio Galerias, e tivemos o prazer de desfrutrar da companhia do Ricardo, e sua esposa, ele, claro, um corintiano fa de Célio Silva.

O papo girou sobre o Timao, que agora é líder do Brasileiro, e das chances de Mano vencer no comando da selecao. Ele e eu gostamos do trabalho do ex-treinador do Corinthians.

Estamos nos preparando para subir o Vale Nevado, logo mais eu falo mais sobre o brasileiro e sobre o passeio.

Comentários

  1. Curta a viagem, Adílson. Deixe a bola para a volta. Olha lá a dona Marina brava. Percebeu ? abraçosss.
    Zé Maria

    ResponderExcluir
  2. Car Adilson,
    Sei que vc está descansando. Mas acho que seria interessante relatar, que o Juventude, que em 1999 salvo engano, calou o Botafogo no maraca, foi rebaixado para série D do brasileiro. Sinceramente fiquei chocado com a noticia, pois não entendo como pode um time que até pouco tempo estava na serei A, passe por um momento desse. Seria má administração?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS