EMPATE PODE DAR SOBREVIDA AO SILAS

Eu nem precisava voltar para dar pitacos sobre o segundo tempo, tudo o que escrevi antes aconteceu. Silas, perdido, fez tudo aquilo que previ, lá no twitter, ou seja, que após errar na escalação de cinco volantes iria para o desespero no final do jogo e escalaria cinco jogadores ofensivos.

O Goiás fez um gol logo no início do segundo tempo e Rafael Moura arrumou uma expulsão. O time goiano ficou com 10 em campo e se entregou completamente. Porém, tem sempre um porém, o Flamengo não tem comando, não tem defesa, não tem meio campo e nem ataque e jogando com dois jogadores se escondendo, Kléberson e Renato, seria impossível conquistar alguma coisa esta noite, no Serra Dourada.

Agora irão pedir Luxemburgo, Paulo Autuori, Tite, José Mourinho, Felipão ou qualquer outro técnico de ponta, mas como resolver o problema com Jean e Deivid e Juan, na zaga, Correia, Toró, Willians, Renato, Pet no meio campo, e atacantes com prazo de validade vencida, Deivid e Val Baiano, e novos sem futuro, Diego Maurício e Diogo.

O empate chegou por méritos? Não. Chegou porque o Goiás desistiu do jogo e se entregou nos últimos quinze minutos. Poderia chegar a vitória? Claro, dominou 70% do tempo em que a bola rolou, no tempo final, mas não teve sorte, é verdade, nos momentos de definir a jogada dentro da área.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS