PITACOS DA ZONA VERMELHA

@ Se lá na ponta da tabela a diferença entre os seis primeiros é de sete pontos, que podem ser tirados em três rodadas, na rabeira a turma da degola já começa a mostrar as caras e outros já fazem encomenda de um lugar entre eles. O Atlético, de Vanderlei Luxemburgo, caminha com passos largos rumo a nova queda, o Atlético, de Renê Simões, pula rodada a rodada para fugir da zona vermelha, deixando o seu conterrâneo, Goiás, do assistente de Dunga, com a lanterna na mão.

@ Grêmio e Flamengo estão pertinho, o primeiro com 20pg e o segundo com 22pg e próximos do perigo do rebaixamento. Não é permitido, neste segundo turno, bobear da forma que os ex-campeões (Atlético Mineiro, Grêmio e Flamengo) repitam os erros deste turno, caso aconteça a Série B os espera em 2011.

@ O Flamengo parece que descobriu o vilão e Silas já não pensa como seu antecessor. O novo treinador chegou mudando o meio campo, sacou Petkovic, mas não funcionou, ainda falta um cara com a bola que Pet jogava até o meio do ano passado para fazer o time funcionar e apenas bons atacantes não resolverá o problema, são mais dois a serem queimados pela torcida.

@ Amanhã (quarta-feira) já começa o segundo turno e por azar do Flamengo o São Paulo entra em fase de ascensão e Sérgio Baresi encontrou o rumo e venceu duas seguidas, no domingo virou em cima do Atlético Mineiro, e agora espera o rubro-negro carioca em casa para comprovar que a boa fase está de volta ao Morumbi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS