UM PRIMEIRO TEMPO DESAGRADÁVEL EM S.JANU

Creio que escolhi o jogo errado prá ver nesta quinta-feira, embora em respeito ao meu amigo Yves, que me deu o prazer da visita, claro que o objtivo maior era ver o jogo do seu Vasco, contra o Galo Mineiro. O primeiro tempo foi salvo pelo gol de Eder Luis, diga-se de passagem um belo gol, o seu terceiro com a camisa do Vasco em oito jogos, que tirou um peso das costas do torcedor cruzmaltino, que já começava a se irritar em São Januário.

Meu companheiro de lutas, Paulo Roberto Rodrigues, me twitta e diz que está vendo Santos x Botafogo e também não estava gostando do que via no Pacaembu. Então não me arrependi da escolha e esperei o intervalo para ver os melhores momentos do jogo de Sampa, que segundo o globo.com foram diversos e de acordo com o pitado do George Augusto, o twiteiro do tempo real, o Peixe está perdendo muitos gols.

Em São Januário pelo menos a rede balançou uma vez, a favor do Vasco, e o grito de gol aqui na rua foi ampliado pela torcida do Flamengo, que está no Armazém do Lenilson "secando" o Galo de Luxemburgo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS