PITTACOS DA LIGA DOS CAMPEÕES

Hoje não foi uma terça-feira gorda para quem gosta do futebol europeu, como eu e meu amigo Ermê Sollon, que me ligou agora a pouco para falar dos veteranos do Milan e da dificuldade que José Mourinho está encontrando para montar o Real Madrid.

- Te juro, Dutra, que se a chuva não atrapalhasse estaria em um botequim tomando um chope e sairia desta sala fria e da frente da televisão, que no momento não mostra um jogo decente. Está vendo o quê? Pergunta o velho jornalista.

- Estou zapeando pelos três jogos disponíveis e não encontro nada. Realmente o nível de hoje está abaixo do esperado e a dura realidade é a queda deste Milan que a gente sempre gostou. O Tiago Silva está se perdendo neste time, é ele e mais ninguém na zaga rubro-negra de Milão.

Como o velho Sollon concordou comigo a ligação foi rápida e apenas mais uma crítica do amigo: "Este treinador do Milan é louco, escalar Zambrota, Gatuso, Pirlo, Nesta e Seedorf no mesmo time e deixar Ronaldinho no banco, é ar margem para que seu tempo por lá seja bem menor do que ele pensa", se despede Ermê Sollon.

E por falar em treinador turrão me lembro deste Cláudio Raniere, da Roma, que brigou com Totti e Adriano. É o mesmo que mandou Romário embora do Valência, da Espanha, quando este retornou para o Flamengo. Por sorte os romanos vencem o jogo contra o Brujs e a crise fica adiada.

NO momento em que dei uma zapeada pego o Mourinho mudando seu time, colocando o craque Di Maria em campo, e dois minutos depois ele mesmo, Di Maria, faz um a zero para o Real Madrid, aos 35' do segundo tempo.

Mourinho ainda não conseguiu o toque certo para seu time e por isto está demorando a encontrar o ponto ideal para o Real, mas na hora que deixar de lado a vaidade e colocar em campo os melhores, sem preferências pelos lusos, seu time vai embalar e entrar definitivamente no rol dos favoritos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS