PITACOS DE QUARTA-FEIRA

Hoje é dia de muito futebol na telinha, começa às 15:45h e vai até a meia noite, porém, tem sempre um porém, eu vou perder o melhor da festa, não assistirei Fluminense x Corinthians por estar viajando, neste horário, para o Rio de Janeiro, onde amanhã, bem cedinho, pego um voo para Santiago onde começo um giro, de dez dias, entre o Chile e Argentina.

Hoje tem Liga dos Campeões, tem Real Madrid, Milan, Arsenal e o vice-campeão Bayern em campo, além de um dos meus favoritos, Chelsea, e a tarde promete bons jogos. Ficarei com o controle na mão, tal como fiz ontem, e, mais uma vez, zapearei por todos os canais Espn a procura do melhor jogo da rodada.

Ontem o Barcelona deu um susto, levou um gol quando mais pressionava, mas o argentino Messi e o espanhol Xavi resolveram jogar o que sabem e a goleada veio naturalmente. A Inter até que não fez feio, mas será preciso melhorar a defesa, desgastada pela idade de Lúcio, Samuel e Zanetti, para ter sucesso na Liga.

Por aqui, nos jogos das 19:30h, aposto em Grêmio e Palmeiras como o melhor dos cinco, isto mesmo teremos cinco jogos às sete e meia, um daqueles absurdos da CBF ou da operadora de tv que tem o direito de transmissão, os outros três, inclusive Fluminense x Corinthians, serão no ridículo horário das dez horas.

Estou apostando minhas fichas no Fluminense, tem mais time e melhor comando e jogando com o apoio da torcida poderá vencer o seu mais próximo perserguidor. Será que a turma vai lá em Engenho de Dentro?

E o Flamengo, em Presidente Prudente, pode-se apostar em uma vitória? Sei lá, sabe, nem mesmo contra o fraco Grêmio Prudente o torcedor rubro-negro está acreditando, o ataque hoje terá Diogo de volta, mas o meio campo ainda é o mesmo e sem Wiillians na marcação.

Enfim um dia intenso para quem aprecia o futebol. Boa sorte prá todos e até o nosso próximo encontro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS