BONS JOGOS E MUITOS GOLS NA RODADA

Foi uma bela rodada, vinte oito gols provam que os times foram ofensivos, e com definições nas zonas de Libertadores e rebaixamento e a certeza de que apenas dois times brigam pelo título, Fluminense e Corinthians. Dou um crédito ao Cruzeiro, que anda por ali tentando atrapalhar e tem o argentino Montillo jogando um futebol de gente grande.

Se Fluminense e Corinthians, com o Cruzeiro como terceira via, estão soberanos lá em cima da tabela, o empate de ontem, no Castelão, contra o Ceará, praticamente deu a certeza de que o Atlético Mineiro voltará a Série B no ano que vem. Aliás e a propósito, o Flamengo agradece ao Fluminense pela vitória sobre seu concorrente Avaí e nesta sexta-feira torce para o Vasco vencer o Goiás.

O Palmeiras pegou um Internacional desfalcado e venceu com categoria o Colorado gaúcho, 2x0 foi pouco pelo que fez o Verdão e pelo que não fez o time de Celso Roth na Arena Barueri.

Os quatro jogos simultâneos, no quadradinho da Sky, me deixou a vontade para ver os sete jogos da noite, quatro às sete e meia e três às dez horas, além de assistir grande parte de Fluminense x Avaí. Portanto, posso dizer que vi todos os jogos da rodada e afirmar que o melhor deles foi mesmo Corinthians x Botafogo, e se não fosse o Vuadem o Fluminense estaria mais folgado na liderança.

Estou gostando da recuperação do Grêmio, com Renato Gaúcho no comando, e da boa campanha do Atlético Paranaense, de Carpegiani, dois times que jogam ofensivamente e por isto estão subindo na tabela. Ontem, contra o Vitória, Carpegiani usou um ataque com três jogadores e um meio campo com dois meias ofensivos, fez um a zero somente porque o Vitória se fechou na defesa tentando ganhar um ponto na Arena do Furacão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS