QUE SE PASSA, NEYMAR?


Estou preocupado com o futuro de uma das maiores revelações dos últimos anos, no Brasil. Neymar, garoto prodígio do Santos, tem andado estranho ultimamente e parece que o dinheiro, oriundo do excelente aumento salarial pós fracassada transferência para o Chelsea, lhe trouxe problemas externos e o fez revoltado e, muito mais, mascarado do que quando surgiu naquele time montado por Dorival Júnior.

O atacante tem a mania de desabafar no Twitter, nova febre mundial na Internet, e por ali solta todos os seus desconfortos e agride a todos os seus desafetos. Primeiro foi com os meninos da base, depois com um árbitro e agora solta o verbo em cima do seu ex-assessor de imprensa. Tudo bem, o garoto é mimado e milionário, mas alguém tem que colocar um freio em suas atitudes exasperadas ou não o teremos nem mesmo na Copa América.

Dentro de campo também mudou seu comportamento, está agressivo, menos participativo e, com as saídas de seus parceiros principais, Wesley, André e Robinho, para o exterior, e de Paulo Henrique Ganso, por contusão, o time ficou dependente do seu futebol e o menino prodígio não tem correspondido. No domingo, contra o Ceará, mais uma vez se destacou pelas palhaçadas, dentro de campo, e pelas agressões, fora do gramado, e, futebol que é bom... Nada de apresentável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS