Tem Champions, CR7 e Libertadores na terça da bola

O prazer de ver futebol será preenchido na tarde desta terça-feira, hoje tem Champions League, tem Real Madrid e Cristiano Ronaldo em campo, os Merengues jogam em Dortumund, Alemanha, contra o Borussia, que precisa tirar uma vantagem expressiva, perdeu em Madrid por 3x0 e agora terá que repetir o placar da semifinal da temporada passada (5x0) para buscar uma vaga na temporada atual. Difícil, mas não impossível.

No outro jogo quem precisa reverter o quadro do primeiro jogo, em Paris, é o Chelsea, de José Mourinho e uma troupe de brasucas. O Paris Saint Germain fez 3x1 em casa e agora, mesmo sem Ibhra, é possível sonhar com uma semifinal na Champions. 

Bola rolando a partir de 15:45h nos canais Espn e na Sport+, o canal exclusivo da Sky. Tem Libertadores e jogo decisivo para o Atlético Paranaense, que sobe o morro boliviano para enfrentar o Strongest, em La Paz. Jogo na Fox Sports a partir de sete e meia da noite. Vale a conferida. 

Comentários

  1. Só pra lembrar: eu vou de Chelsea, Bayenr, Real e Atlético de Madrid. O Adilson foi de Atlético, Borussia, PSG e Bayern, Na Libertadores jogar em La Paz não é moleza, se cuida Furacão. é muito difícil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção