Champions: Duelo de gigantes na semifinal

Diferente da Liga Europa, onde teremos um espanhol na final, em Turim, a Champions League não repete o sorteio e os dois espanhóis só se enfrentam na final, em Lisboa, no dia 24 de maio. O sorteio desta manhã definiu um encontro de gigantes e que um dia foi decisão da maior competição de clubes do planeta bola e, do outro lado, dois emergentes e novos ricos do futebol europeu.

Atlético de Madrid e Chelsea começam a decidir uma vaga na finalíssima no próximo dia 22 de abril e o primeiro jogo será em Madrid, no Estádio Vicente Calderon, com o time "colchonero", único invicto da competição, tentará o seu primeiro título da Champions. A decisão será em Londres, no palco preferido de José Mourinho, o Stamford Bridge.

No outro duelo, entre os maiores gigantes europeus de todos os tempos, um encontro espetacular. De um lado o Real Madrid, nove vezes campeão europeu, com suas estrelas capitaneadas por Cristiano Ronaldo enfrentando o todo poderoso do momento, o Bayern Munique, do super star Pepp Guardiola.

O primeiro jogo será em Madrid, no Santiago Bernabeu, e a decisão no belo estádio Alianz Arena, em Munique, que estarão totalmente tomados nas duas partidas que definirão o segundo finalista da Champions. 

Meu favorito? Continuo acreditando que teremos um novo campeão. 

Comentários

  1. Estou torcendo muito para o Atlético ser o campeão, apenas por uma mudança, mas não creio que esses ibéricos passarão pelos frios britânicos. E novamente acredito nos gelados germânicos contra os madrilenhos.Na final vencerá, mais uma vez o Bayenr.

    ResponderExcluir
  2. Apostei no Atlético, Dortmund, PSG e Bayern e, como estão vendo, errei três, mas a aposta nos Colcheneros pode não ser a melhor hipótese, mas a torcida é igual a do Sefinho, que ganhe Diego Simeone.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção