Reds x Cityzens uma aula de futebol

Quando eu digo que o futebol europeu está anos luz a frente do nosso não ouço mais as broncas dos amigos. Hoje, quem tinha dúvidas e viu Liverpool x Manchester City, decisão antecipada do Inglês, viu um aula de organização, tática, disposição e talento.

Um grande jogo onde os Reds saíram na frente, fizeram 2x0 e poderiam ir para o intervalo com três ou quatro gols de diferença, e pareviam ter matado o jogo logo nos primeiros 45 minutos.

O melhor elenco e um técnico mais rodado, fizeram a diferença e os Cityzens chegaram ao empate, mesmo sem Yaya Toure, saiu contundido, chegou ao empate e teve outras duas ou três chances reais para virar e definir.

Mas era um jogo imorevisível e espetacular, creio que o melhor da temporada inglesa, e por volta dos 80" o brasuca Philipe Coutinho marcou o terceiro do Liverpool e o jogo esquentou pra valer e os dois times se matavam, no bom sentido, em campo.

Era para ser 6x6, 7x7 ou coisa parecida, mas os dois goleiros, um da seleção inglesa, Hart, outro da belga, Migolet, impediram com belas e providenciais defesas.

O Liverpool, com a vitória (3x2) fica na ponta isolado, um ponto a nais que o City, e só depende dele para voltat a ser camoeão inglês após quase 25 anos.

Que jogaço, quem viu na viu na Fox Sports deve ter aprendido a lição e ficará na dúvida se verá o jogo do Carioca logo mais, porém, tem sempre um porém, a arbitragem por lá sofre com o monte de câmeras na transmissão.

Comentários

  1. É disparado o melhor campeonato do mundo, seguido pelo alemão, com o nível técnico mais elevado e estádios sempre cheios. Dá até pena do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção