Segundona: Paduano leva abandono em casa.

Enquanto estou aqui, via celular, acompanhando Barra da Tijuca x Goytacaz, que no momento em que posto este comentário está equilibrado e o empate em um  gol faz justiça ao que estão apresentando, me chega a notícia de que em Santo Antônio de Pádua, no Estádio Waldo Carneiro Xavier, o jogo entre Paduano x São João da Barra não foi realizado. 

O que houve? Perguntei ao amigo lá do Noroeste. - Nada demais, apenas a equipe médica ou paramédica, ou paramédica, como queiram, não compareceu e o Trovão Azul perdeu por Wx0 após quase uma hora de espera pela turma da ambulância. 

Este é o futebol patrocinado pela Ferj em pleno 2014 e vai piorar com o desenrolar dos jogos, hoje o Quissamã não foi a Saquarema, vide postagem abaixo, e no futuro bem próximo teremos outros abandonos ou desistência de jogar, afinal ninguém aguenta pagar tanta taxa ou gastar um dinheiro absurdo com arbitragem e transportes para a turma da Federação. 

Comentários

  1. Então eu dei sorte, pois pensei ontem cedo em ir assistir o jogo, mas pintou um compromisso que não estava marcado e acabei não indo. O campeonato me parece ser um caso de policia, tamanha desmoralização e desmando. A crise do futebol em nosso estado é mais grave do que se parece. abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção