Estou voltando pra casa

Fim de semana prolongado, feriado a vontade e eu, pobtre turista, me desliguei por completo do futebol e, consequentemente, do Blog e dos amigos seguidores.

Agora, arrumando a asla para voltar a rotina, abro o tablet para saber as novidades e vejo que o chocolste da páscoa foi no Morumbi, São Paulo 3 x Botafogo 0, e que o Coelho segurou o Bacalhau, e o tricolor mandou bem sobre o Figueira.

Ah! Li também que o Flamengo e seu inoprante ataque continuam o mesmo e nem ameaçaram o Goiás no 0x0 em Brasília e que a rodada de abertura doBrasleiro 14 foi pobre em gols.

Fico sabenfo, agora pela manhã, que o Goytacaz bateu o Paduano e o Americano perdeu do São João da Barra e os dois trocaram de posição no G2 do returno da Segundona.

Estou voltando pra casa e logo mais comento a rodade e os jogos da Europa, que também passaram em branco neste feriadão, que segue até quarta-feira para muitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção