Será que Mourinho anotou a placa do ônibus?

E o ônibus de Mourinho desceu ribanceira abaixo e perdeu a direção em pleno Stamford Bridge e, como diria Bicudo, o pensador da bola, a greve dos motoristas de ônibus foi em Campos e não em Londres, e se aqui, em Campos, o usuário estão no meio da rua pedindo carona, em Londres os torcedores do Blue grita para Mourinho pedir uma carona e seguir seu rumo para outra equipe. 

Que jogo bonito, no segundo tempo, fez o Atlético de Madrid, que aproveitando o descontrole e o desentrosamento do time colocado em campo pelo "deus" português, soube administrar a sorte de fazer um gol, o de empate, ainda no primeiro tempo, e foi dono absoluto da partida nos quarenta e cinco minutos finais.

A fisionomia do treinador do Chelsea era de um derrotado, tentou de tudo e se perdeu completamente antes, durante e depois do jogo, no meu ponto de vista o time londrino foi eliminado quando desistiu de jogar lá em Madrid, segurou o 0x0 como se fosse resolver em casa, erro de estratégia de Mourinho, arrogante e auto confiante com seu "talento" de comandar.

A vitória dos Colchoneros fará com que, pela primeira vez, tenhamos uma final entre dois times de uma mesma cidade, Madrid, e Atlético e Real entram em campo, dia 24 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa, para um clássico jamais visto pelos espanhóis, decisivo de uma Champions League. 

Comentários

  1. Dei sorte. Tive que resolver algumas questões hoje em Campos e pude ver o jogão! Já estava torcendo antes pelos colchoneros e depois da partida de hoje, ela aumentou!
    Forte abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção