Colchoneros x Blues um jogo com a cara de Mourinho

Foguetes, explodidos pelos devotos de São Jorge, me tiram da cama cedinho e aproveito para contar por aqui o que não tive tempo para contar ontem, ao final da tarde, sobre o que vi no "jogo" da Champi seons League, em Madrid, entre Atlético x Chelsea.

Foi o segundo pior jogo da maior competição de futebol do planeta bola, perde apenas para uma outra partida que envolvia José Mourinho, o "deus" português, no comando de uma das equipes participantes, e só foi a pior que eu vi, em todos os tempos de Champions, porque decidiu o título. Estou falando de Barcelona x Internazionale, em que o time de Mourinho contou com a sorte e levou o caneco após noventa e oito minutos de retranca.

Ontem não foi diferente, o Chelsea deu um chute ao gol do Atlético de Madrid, de longe e sem perigo, porém, tem sempre um porém, Diego Simeoni não soube furar a retranca inglesa e se complicou ao escalar os Colchoneros, sacou Villa para botar um outro meia, deixou Diego Costa isolado na frente e lançado com bolas alçadas para tentar o cabeceio e como não achou o gol o placar ficou em branco.

O que esperar de dois times covardes e com esquemas completamente defensivos? Justamente o que vimos no péssimo jogo de futebol travado na noite de ontem, em Madrid.

E eu perdei meu tempo assistindo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção