Champions: Duelo de gigantes na Bavária

Hoje tem um dos maiores clássicos do futebol mundial e será jogado em um dos mais modernos e espetaculares estádios do planeta. Hoje tem Bayern Munique x Real Madrid, na Alianz Arena, na capital da Bavária Alemã, e em campo dois dos maiores craques da atualidade, o francês Frank Ribèry e o português Cristiano Ronaldo. Quem vence o clássico? 

Quem vencerá, nas quatro linhas, eu não tenho coragem de dizer, o jogo é equilibrado, duro para os dois lados e com um veredicto complicado para qualquer um analista com juízo. Porém, tem sempre um porém, se tem um vencedor neste confronto sou eu, e pode ser você também, se assistir a transmissão dos canais Espn a partir de 15:30h.

Um jogo para ficar grudado na poltrona favorita e não perder um lance sequer. Guardiolla e Ancellote, dois dos mais bem pagos treinadores do futebol mundial, guardam em cofre especial os segredos a serem desvendados nos noventa minutos do jogo na Alemanha, que aliás começa 1x0 para o Real Madrid graças ao gol de Benzema na partida de ida, no Santiago Bernabeu, em Madrid, na semana passada.

Tem chances de virada para o Bayern? Claro. O time é excepcional e o elenco dos melhores entre os grandes do mundo e por isto, como já disse no paragrafo acima, não tenho favorito e quem vencer estará, com justiça, na final do dia 24 de maio em Lisboa. 

Comentários

  1. Adilson, primeiramente agradeço a você pela Crônica republicada a meu pedido sobre "Os Ídolos do Rádio", que foi reforçada pelos brilhantes comentários do Gilberto Maluf.
    Sobre o jogo de hoje, acho que você está certo em seus comentários, é jogo duro e bom de se assistir, acredito que o Bayern vencera pelo placar necessário e irá a final, talvez até com mais facilidade que imaginamos.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. e a final ficou com o Real Madrid, com certa facilidade, maior que imaginamos.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Dutra na hora de ganhar o dez entrei pelo cano.O Real surpreendeu. Sinceramente não acreditava que ele venceria, muito menos com tamanha facilidade e competência. Por isso entendo o porquê de sua prudência nos seus comentários.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção