Festa do Pedrinho e do Fluminense

Não vi a vitória do Fluminense, fui até ao clube da Pmerj para abraçar o garoto Pedro Lucas, que comemorava seu segundo aniversário, o pai, Rodrigo Caldas, chorando a derrota do seu Vasco e pedindo para não lembrar a ele que o filho tinha Lucas no nome. 

Indagado pela tia mais velha ele explicou: "Pedrinho fica melhor, se chamar de Pedro Lucas vamos lembrar da Luverdense, que é de Lucas do Rio Verde, e aí o chope vai ficar amargo". Boa Rodrigo, levou na esportiva porque o futebol é apenas um detalhe.

Mas falando da vitória do tricolor carioca, sobre o Palmeiras, nada melhor do que um dia depois do outro e nada melhor do que uma bela campanha inicial neste Brasileirão, dois jogos e duas vitórias bem legais e confiáveis, para que os apaixonados pelo trabalho de Renato Gaúcho possam entender que o ex-atacante foi mesmo um grande jogador e jamais será um treinador de ponta. 

O magro 1x0 foi mesmo magro em campo? Os pedaços que vi, os últimos dez minutos, me fizeram ter a certeza de que poderia ter sido um placar mais elevado tal o domínio do Fluminense sobre o limitado Palmeiras. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção