Bola rolando: Tem Barça x Real e outros jogos

Já que a quarta-feira se apresenta chuvosa, com um friozinho gostoso e abrindo o apetite de ficar em casa, bem agasalhado em frente a televisão, aqui estão algumas boas dicas para os amigos e seguidores do blog, apaixonados por futebol, para fazer o tempo passar mais depressa.

À tarde tem jogos na Alemanha, com o poderoso Bayern em campo para enfrentar o Kaiserlaurten, pela Copa da Alemanha, quem vencer vai a final contra o Borússia Dortmund, que ontem eliminou o  Wolfsburg jogando em seus domínios. Este jogo será mostrado pela Espn Brasil, às 15:30h e meia hora depois, 16h, na Espn, tem Manchester City, buscando o título, contra o Sunderland, fugindo da lanterna no Campeonato Inglês. 

Mas o grande jogo, o mais esperado da semana, será jogado na Espanha, mais precisamente no Estádio Mestalla, em Valência, entre Real Madrid x Barcelona, em jogo único e decisivo da Copa Del Rey. Quem mostra este jogo é o Esporte Interativo, às quatro e meia da tarde. A conferir se Cristiano Ronaldo volta a jogar porque Messi e Neymar estão garantidos. Jogão.

E à noite, para aqueles que não tem outro programa na telinha ou são mesmos fissurados por futebol, tem Vasco x Resende, em São Januário, no jogo de volta da Copa do Brasil, lembrando que no primeiro jogo, em Manaus, aconteceu um zero a zero chato e o time carioca botou os reservas para poupar os titulares para a final do Carioca. 

Comentários

  1. Para o meu gosto só tem um bom jogo, Real x Barça, os demais apenas para desenferrujar o controle remoto apertando suas teclas. Ah, tava me esquecendo: tem um clássico maravilho, Vasco x Resende, esse sim, vale apena ver de novo. Aliás, se não fosse o Adilson e sim o Yussef, teria quase certeza que havia segundas intensões no texto com esta frase "...em Manaus, aconteceu um zero a zero chato e o time carioca botou os reservas para poupar os titulares para a final do Carioca.", mas, como foi o Adilson, sei que não houve pura maldade, talvez um pouquinho só, acho que nem isso.
    Abrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Categoria, foi nosso Bolo de Ouro que escreveu, aí você acha que se fosse eu, a frase teria segundas intensões, você está enganado amigo, totalmente enganado, tem intensão, gesto e gozação dele, só faltou o kkkkkk, mas por dentro ele espumava de alegria. Essa noite o Vasco vai jogar o Libertadores que lhe coube. Sem gozação agora, eu disse lá no início do campeonato, ou na pré temporada que o time do Vasco estava crescendo, depois contrataram o Douglas que melhorou mais ainda o time deu liga tem um bom conjunto falta detalhe pra firmar, se não tivesse sido prejudicado no domingo, tudo estaria diferente, até mesmo o Ademir Tadeu estaria mais confiante. Pode ter certeza, mais uns dois ou três para formar elenco, esse time não ficaria devendo nada a nenhum time da série A. Boa sorte hoje. Hoje vai dar Barcelona, o Ronaldo não deve jogar e mesmo que entre em campo vai estar meia bomba. Na Alemanha é macuco no embornal.

      Excluir
  2. Não houve gozação, apenas um comentário sério e sem segundas intenções, podem acreditar. Será que um 0x0, sem lances perigosos, pode ser agradável? Nem mesmo o mais apaixonado torcedor diz que sim. Foi isto mesmo? Categoria, você viu o jogo e pode confirmar.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Dutra, você leu e viu que achei o seu comentário sem segundas intensões, apenas dei uma segurada ao afirmar que - talvez houvesse um pouquinho só de maldade, mas nem isso achava, pois os bagunceiros aqui sou Eu e o Sefinho, Tadeu e você são linha dura.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção