A polêmica previsão de Dona Bilu

Ih! Rapaz. O bicho pegou entre Dona Bilu e Ermê Sollon lá na Tijuca, onde os dois veteranos se encontram para o chopinho do final de semana, é apenas amizade entre idosos e não há nada que envolve sentimentos entre os quase centenários amigos da coluna.

Dona Bilu, no alto da rivalidade entre Flamengo x Botafogo, disparou para o venerando jornalista: 

-Seu time não vai passar da primeira fase da Libertadores e não vai ser campeão carioca, é mais fraco que Emelec e Vasco e você vai perder tempo indo ao Maracanã para ver o clássico.

Sollon ficou uma fera, nem quis me ligar no final de semana, acho que Dona Bilu estivesse de brincadeira com ele, apenas zoação de botafoguense frustrado com a eliminação no Carioca e com os problemas financeiros de seu time, que pode afetar os jogadores na Libertadores, e somente hoje, pela manhã, após ter certeza que a nova companheira falou o que pensa e não fez gozação com ele.

- Dutra, estou meio enfezado com a Bilu, nem dormi direito de sábado para domingo pensando no que ela me falou na mesa do Adegão Português, onde saboreamos um bacalhau para comemorar a classificação do velho fregues para a final. 

Tentei argumentar, mas o velho jornalista não se conteve e desabafou:

- Amigo, analisei friamente nosso time e cheguei a conclusão que a Bilu está certinha, como sempre, é mais fraco, harmonicamente falando, do que o Vasco e não tem a pegada para ultrapassar os equatorianos jogando lá nas alturas. Tá feia a coisa, meu caro. 

Então tá, se os quase centenários amigos falaram o negócio é esperar. Certo?

Comentários

  1. A Libertadores terminou para o Flamengo, já inclusive manifestei isso, aqui no Blog. O carioca é emblemático, enigmático, esse disputa pelo vice é muito mais interessante do que a luta pelo título. Vamos aguardar os fatos, realmente o negócio é esperar.

    ResponderExcluir
  2. Não desanimem amigos rubro negros, pois o empate é um resultado bastante plausível no Equador. Adilson, por ser na Tijuca, o Sefinho não poderia intermediar os encontros futuros do casal da 3ª idade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma honra, pra esse "mirajucano", afinal foram 33 anos de boa vizinhança. Eh Tijuca querida Muitas saudades e amigos queridos.

      Excluir
  3. É verdade, mas será que conhece bem o bairro, como antes?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção