Outra vez, Quissamã?

Sem grana, sem patrocínio, sem apoio oficial da prefeitura (será?) o Quissamã está jogando a toalha outra vez. O clube alvianil da terra do coco não entrará em campo esta tarde, em Saquarema, contra o Sampaio Correia, como informa o Fut Rio nesta manhã e o futuro está entregue nas mãos de empresários da cidade, que prometeram ajuda financeira para evitar um vexame maior.

E o que seria vexame maior? Na minha modesta opinião o vexame tem patrocinador, a Ferj, que sequer dá bola para seus afiliados e cobra taxas absurdas mesmo sabendo que estes valores farão com que, em próximas temporadas, tenhamos cinco ou seis participantes em um campeonato promovido por ela.

Vinte e seis times é o caos, diz um dirigente campista, bem experiente e sabedor do que fala, vinte seis times é o fim da picada, digo eu, contrário a qualquer campeonato deficitário como este da Segundona Rio e com esta quantidade exagerada de participantes.

E quem paga a conta caso o Quissamã volte a jogar? No turno o beneficiado foi o América, único que levou os três pontos por WO e com estes chegou a semifinal. E agora, vamos ter repetição ou o alvianil de Quissamã vai jogar a toalha em definitivo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção