Bicudo decreta: "Crise no Barcelona".

Jamais pensei em concordar com um comentário como o de Bicudo, logo após o final do jogo do Barcelona, que vimos juntos no Braseirinho. "Crise no Barcelona, o time de Tata Martino jogou igual como o Flamengo e perdeu como o Flamengo". 

Se vai ter crise eu não sei, segundo Paulo Andrade, o baita narrador da Espn, a crise já existe, mas que jogou tal qual o Flamengo, do Bicudo, isto eu tenho certeza. Defesa desarrumada, meio campo perdido e ataque inoperante, até Messi jogou como Lucas Mugno, seu conterrâneo argentino do rubro-negro carioca.

O Granada, que luta para não cair no Espanhol, fez um gol logo cedo e o poderoso Barcelona não teve forças e qualidade para superar a forte marcação do time de Anadaluzia. Se tem crise? Se Paulo Andrade falou que tem eu vou acreditar e após esta derrota, 1x0, o título ficou distante demais e o Atlético de Madrid agradece penhoradamente. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção