Segundona: "Aqui... O que queres?"

Aquele personagem da Escolinha do Professor Raimundo diria assim: Aqui... o que queres? E quem tem repetir são os torcedores de Goytacaz, Americano e São João da Barra, que logo na primeira rodada saem de casa para estrear com pé direito na Taça Corcovado, que vale pelo Segundo Turno da Segundona Rio.

O que querem os três? Vencer e chegar a decisão? Apenas participar? Fazer figuração? Repetir os erros do primeiro turno? Apenas a primeira opção deverá ser respondida caso queiram algo de melhor nesta temporada, um tropeço hoje pode significar "entrega de ouro" para os "inimigos" já que agora o confronto será entre os times do grupo e qualquer tropeço é bom para o rival.

Só para lembrar, os três estão no mesmo grupo e buscam duas vagas para as semifinais, que dará uma outra vaga para jogar a final contra o Barra Mansa, vencedor do primeiro turno. Entenderam o porque da pergunta que abre o comentário? 

O que queres? 

Resposta com São João da Barra, que vai a Pádua enfrentar o Paduano, para o Goytacaz que já está no Rio para pegar o Barra da Tijuca, e para o Americano, que viaja para enfrentar, amanhã (domingo) o São Gonçalo, na Ilha do Governador.

Só para refrescar a memória do seguidor: Grupo B tem Americano, São João da Barra, Goytacaz, América, São Gonçalo, Paduano, Portuguesa, Queimados e Barra da Tijuca. Viram?  Só barra pesada e um grupo onde seis são candidatos a duas vagas para as semifinais. Tem que responder em campo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção