Segundona: Goyta empata fora e América perde em casa

Ih!! Parece que estou lendo e ouvindo, antecipadamente, as reclamações da turma do Goytacaz após mais um pênalti, marcado nos últimos minutos, contra o alvianil e fora de casa, e, se não fosse o gol de Rafael, logo em seguida, o choro seria mais forte e as reclamações mais contundentes, o empate veio no final e teve um sabor de vitória para o Azul da Rua do Gás. 

O Barra da Tijuca abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo e cozinhou a partida até sofrer o gol de empate, aos 39' do primeiro tempo, aliás um gol de pênalti, convertido por Ricardo Bóvio.

Quem viu o jogo lá no Estádio Telê Santana diz que foi uma partida equilibrada, mas não li ou ouvi comentários a respeito da penalidade máxima marcada contra o time campista, se foi ou não foi só após a Ferj distribuir os lances da partida é que posso analisar, no mais é ouvir quem por lá estava e concordar, ou não, com o pensamento do torcedor alvianil.

Mas parece que a crise técnica está longe da Rua do Gás, Rafael Rebelo, logo após ao gol do Barra da Tijuca, entrou na área e empatou a partida para o Goytacaz colocando justiça no marcador de acordo com a análise dos comentaristas das emissoras campistas. 

Lembram do que falei aqui abaixo, sobre a estreia na Taça Corcovado? Quem se desse mal na estreia do segundo turno ficaria em situação complicada? Pois é, América perdeu em casa, para um rival direto, a Portuguesa, e o Goytacaz, com este empate, fica bem na fita e pode recuperar-se jogando no Arisão.

O São João da Barra, beneficiado pelos problemas do Paduano, não tem nada com isto e somou três importantes pontos para brigar pela vaga. O Americano joga amanhã, na Ilha, contra o São Gonçalo, e se vencer também fica na boa e o alvinegro é favorito. 

O campeão do turno, Barra Mansa, começou tropeçando o returno, perdeu lá na Rua da Chita, em Bangu, para o Céres por 2x0. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção