Empates frustrantes? Muito pelo contrário.

Tem aquele jogo, que termina em 1x1, 0x0 ou um mago 1x0, que as vezes são chamados de ruins, morrinhentos, etc e tal, assim como temos aquele 3x3, 4x4 ou goleadas históricas que podemos dizer que foram horríveis mesmo saindo um punhado de gols.

Foi assim que vi os dois empates em um gol pela Champions League, esta tarde, tanto em Barcelona quanto em Londres, dois jogos disputados palmo a palmo, esquemas táticos bem delineados, os mais fracos se  resguardando ao direito de contra atacar os considerados mais fortes, treinadores usando todos os artifícios válidos para suplantar o rival e as estrelas do jogo não sobressaindo de forma esperada pela torcida.

Em meu zapeamento durante os noventa minutos, dez minutos para cada jogo, pude observar que o Manchester United preparou uma armadilha para o Bayern Munique, bem ao estilo que José Mourinho sempre montou para suplantar Guardiolla, mas pecou nas finalizações e foi prejudicado pelo gol mal anulado ainda no primeiro tempo. 

O Barcelona não conseguiu furar o bloqueio armado por Simeone, do Atlético Madrid, e esbarrou na boa fase de Miranda e, se não fosse a má jornada de Diego Costa, que sempre falha em jogos mais decisivos, os Colchoneros poderiam sair do Camp Nou com uma boa vantagem para segundo jogo, em Madrid.

Justos os resultados e ótimos jogos para quem curte o futebol europeu. Amanhã tem mais. 

Comentários

  1. Não posse opinar, não vi os jogos, mas se nosso Adilson curtiu, com certeza foram bons jogos. Mas vou alfinetar. Eu curto o futebol e as ligas europeias jogado pelos sul americanos, sem eles a graça seria........ nenhuma. Sempre a mesma coisa, os mesmos dois ou três times no máximo por países. Sem surpresas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção