Libertadores: Complicou para o Botafogo

E não é que o Botafogo complicou o que todos nós achávamos fácil? Era só não perder do Union Espanhola, em casa,  com o Maracanã recebendo mais de 40 mil alvinegros, e deixar o barco rolar na última rodada da fase de grupos.

Perdeu a chance de vencer os chilenos com uma atuação abaixo da crítica, será que a falta de treinos, motivada pela greve dos jogadores, vai levar a culpa pelo fiasco de ontem à noite? Se não teve forças para vencer, em casa, como eu disse, com 40 mil vozes a seu lado, como é que vai reagir dentro do Novo Gasômetro, em Almagro, na Argentina, contra o tradicional San Lorenzo?

Foi um Botafogo apático, sem garra, sem o mínimo de qualidade técnica, Jorge Vagner parecia querer decidir sozinho e acreditou no elogio da turma do Fox Sports, que viu no seu "lençol" sobre um chileno o lance mais bonito do jogo, e eu completo, também improdutivo. 

Se foi justa a vitória do Union Espanhola? Não. Botafogo foi melhor, dominou grande parte do jogo e só se perdeu após o gol dos chilenos, mas o futebol é versátil, como disse no pitaco sobre Emelec x Flamengo, vai do sofrimento a glória em poucos minutos e vice versa. 

Comentários

  1. Em homenagem a Manga, Quarentinha, Didi, Zagalo, Nilton Santos, Garrincha e outros craques do meu time de botão, e aos que vi em campo como Cao, Leonidas,C.Roberto, Gerson, Nei Conceição, Rogério, Roberto Jairzinho, Paulo Cesar, Dirceu e outros mais, torci a favor do Botafogo. Não deu. Acho que foi por isso. É muito horroroso esse time, os craques do passado deram as costas. Só pode. Mereceu vencer, é verdade, mas perdeu. Poucos se lembrarão, caso não se classifique que este jogo o Botafogo merecia vencer e que não foi penalty e blá blá blá blá blá blá......

    ResponderExcluir
  2. Jogou como nunca, perdeu como sempre. Seria assim?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção