Champions League: Dois clássicos imperdíveis

Há algum tempo atrás, 2008, visitei o Estádio Vicente Calderon, em Madrid, e durante o passeio perguntei ao guia do lugar: Qual o maior rival do Atlético de Madrid? Estava certo de que ouviria um Real Madrid, já que ambos são os grandes adversários da capital espanhola, mas, para a minha surpresa, o rapaz respondeu:

- Aqui se respeita o Madrid, mas nosso grande rival é o Barcelona.

E hoje, no Camp Nou, que um dia foi chamado de  Nou Camp aqui no Brasil, os grandes rivais espanhóis se enfrentam, pela Champions League, e, com certeza, farão um dos grandes jogos da liga, que a Globo mostra ao vivo, narração do Galvão Bueno, e a Espn Brasil, com Paulo Andrade, também exibe o clássico a partir de 15:45h, preste atenção o horário mudou devido ao horário de verão europeu. 

Tá bom pra você, que gosta de futebol bem jogado, com bola rolando em um gramado decente e com casa cheia? Então pode ficar atento porque tem um outro jogo da Champions League que chama a atenção pela tradição das camisas e pelos títulos conquistados por Manchester United x Bayern Munique, que jogam no Old Trafford, no mesmo horário (15:45h) a outra partida de quartas de final da maior liga de futebol do planeta. 

A Espn e o Sports+, da Sky, transmitem o clássico de Manchester. 

Comentários

  1. Adilson, esses jogos da Europa são fracos, dá sono assistindo, será que não tem nenhum jogo atrasado do cariocão no mesmo horário? rsrsrsrs.....Para quem gosta de bom futebol é um prato cheio! Vamos Barça!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem, topas ver Macaé x Friburguense? Te levo, te trago e pago o almoço. Combinado, Tadeu?

    ResponderExcluir
  3. Nestes joguinhos de hoje da Champions, quantos sul americanos estarão em campo?

    ResponderExcluir
  4. Finalmente os europeus conseguiram seu objetivo, transformaram o futebol sul-americano (campeonatos) especialmente o argentino e brasileiro, em coisa de terceiro mundo, pois com o dinheiro que têm e a incompetência dos nossos dirigentes, por aqui só ficaram jogadores refugados, igualzinho ao nosso cascalho do nosso ouro que por anos e anos foram saqueados de nossas jazidas pelos portugueses, e até hoje, por debaixo dos panos, muitas pedras preciosas ainda saem de nossas jazidas. Sem contar às refinarias que compramos deles por preços absurdos, como essa dos EUA, ah, e ainda tem a refinaria do Japão.
    Antes teve programa nuclear e tantas bugigangas que compramos dos europeus e americanos. Mas, um dia chegaremos lá também, todavia, só depois que essa onda passar.
    Abrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos dirigentes não são incompetentes José Luiz, são águias, são ávidos por grana, sabe que são temporários e os que se perpetuam em cargos, são articuladores e quadrilheiros. Não, nunca mais veremos um futebol jogado aqui com timaços e jogadores formadores de torcida e patrimônio para os nossos clubes. Nosso carioquinha, continuará assim como o deste ano, nosso brasileirinho continuará com uma média de público ridícula. Acabou. Por isso comentei acima, quantos sul americanos estarão hoje jogando a Liga dos Campeões?.

      Excluir
  5. Só no Barcelona são três Brasileiros, dois Argentinos. No Atlético Madrid mais três brasileiros, dois argentinos e os dois treinadores argentinos. No Bayern dois brasucas e no United, bem, no United tem um, mas cá pra nós, só jogaria no Fluminense mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Então são 13 jogadores e dois técnicos. Taí a resposta. Taí o motivo. Por isso Cantano, Canavarro, Henry, Olsen, e outros desse tipo foram e são jóias. No Flamengo de 1981 o Marinho e o Nunes jogaram muito, sabem porque?

    ResponderExcluir
  7. Amigo Gilberto muito obrigado e um fortíssimo abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção