Galo e Grêmio na Libertadores

Já passamos, leia aqui abaixo, pela Europa e agora vamos dar um pitaco sobre o que irá acontecer aqui pela América do Sul, onde estamos nas Oitavaas de Final da Libertadores e já temos o Bolívar, olha os bolivianos aproveitando a altura de La Paz, classificados para as quartas com o empate de ontem, no morro, contra o Leon, do México, o primeiro jogo, em Leon, empate em 2x2 e em La Paz outro empate, 1x1.

Hoje tem Galo lá em Medelím e Autuori já avisou que vai pra cima dos colombianos querendo fazer o resultado para decidir no Independência com tranquilidade. Até que um empate, com gols, lá na Colômbia é uma boa para o Atlético Mineiro contra o Nacional, no tradicional El Campim.

Uma pena o jogo do Galo ser no mesmo horário de San Lorenzo x Grêmio, 22h, porque este pode ser o melhor jogo da noite e é justamente o que parece ser a minha escolha para logo mais. O Grêmio não vai bem no futebol interno, mas brilha na competição continental onde é um dos favoritos ao título, mas hoje pega uma barra pesada, em Almagro, onde time brasileiro sempre deixa um ou três pontos.

Ei, eu sei que hoje tem Copa do Brasil na telinha, mas cá pra nós, bem baixinho,que ninguém nos ouça, o principal jogo da noite é Tupi x Fluminense e a boa opção é CRB x São Paulo, você acredita que eu estarei plugado ou zapeando? Deixe isto para os tricolores cariocas ou paulistas, combinado? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção