Libertadores: Definidos os jogos da segunda fase

Agora é mata-mata e quem status de Libertadores seguirá em frente e quem titubear pode ficar pelo meio do caminho. Terminou a fase de grupos da maior competição futebolística das Américas e os brasileiros não tiveram sorte nos confrontos, irão pegar "pedreiras" complicadas na segunda fase.

Como ficou? O Atlético Mineiro pega o complicado Nacional, da Colômbia, o primeiro jogo é lá em Medelim, onde os colombianos sempre se dão bem. O Grêmio vai pegar o San Lorenzo, que dispensa comentários e mostra que é um duelo difícil para os gaúchos. O Cruzeiro pega o Cerro Portenho, mas vai ter que jogar o segundo jogo no Paraguai, que é sempre complicado. 

Os outros confrontos ficaram assim: Nacional/Paraguai x Velez, primeiro jogo em Assunção: Arsenal de Sarandi x Union Espanhola, primeiro jogo na Argentina, Stronger x Defensor, os  bolivianos fazem o primeiro jogo em casa, Lanus x Santos Laguna, com os mexicanos jogando em casa a partida decisiva, e Leon x Bolívar, coincidentemente os dois do grupo do Flamengo e os bolivianos jogando a decisão na altura de La Paz. 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção