Valeu o regulamento e Chelsea e Real seguem na Champions

Se o Real Madrid não teve Cristiano Ronaldo, que ficou no banco sem condições físicas de entrar no duelo das quartas de final, Carlo Ancelloti deve agradecer por ter escolhido Iker Casillas para ocupar o gol dos Merengues, o goleiro foi responsável direto pela classificação do time espanhol e o Borussia Dortmund parou nas mãos do melhor goleiro do mundo dos últimos anos.

O time alemão até que deu a impressão de que iria conseguir reverter o resultado, fez 2x0 ainda nos primeiros 30 minutos e o Real Madrid estava entregue. Ledo engano, Ancelloti administrou o resultado, jogou com o regulamento nas mãos e saiu de Dortmund com a classificação para semifinal da Champions League agradecendo ao seu goleiro.

Um jogaço também em Londres, onde o castigo de quem joga por empate ou para segurar o resultado chegou aos 43 do tempo final, tempo em que o Chelsea marcou o segundo gol contra o Paris Saint Gérmen e carimbou a vaga nas semifinais da Champions. 

Resultados justos? Sim. É mata-mata e por isto um jogo de 90 minutos e segue em frente quem teve mais capacidades nos dois confrontos e soube usar o regulamento da competição. 

Comentários

  1. Curioso, dois resultados iguais mas totalmente diferentes,um fez 2 x 0 porque precisava dessa diferença o outro levou 2 x 0 porque era o limite. Não vi os jogos mas pelo seu comentário,sempre esclarecedor, um soube jogar pelo empate o outro não. Foi isso? E acertei os dois primeiro classificados para as semifinais.

    ResponderExcluir
  2. Bons jogos. Achei melhor o jogo de Londres, Chelsea x Paris Saint Gérmen.
    Nestes jogos quase tudo é bonito, o público, estádio, gramado, show dos treinadores a beira do campo etc (menos aquela música chata que chamam de hino da Champions League) e até o futebol também tem, às vezes, também é bonito.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção