Pitacos atrasado da quinta-feira

Cheguei um pouco atrasado para analisar as coisas da quinta-feira, por isto passo batido pelos jogos dos mineiros na noite de ontem, na Libertadores, que vi atentamente e gostei, principalmente do primeiro tempo do Cruzeiro, digno de um campeão brasileiro, lá em Santiago do Chile, diante do Universidad de Chile.

O Galo fez o que deveria fazer, abriu 1x0 e cozinhou o jogo até levar o empate e tentar segurar o resultado, que lhe interessava, vai decidir em casa, em Belo Horizonte, onde o Zamora vai cair no Horto e sair de lá morto, conforme cantam os atleticanos. 

Ao Cruzeiro também resta fazer o resultado em casa, no Mineirão, diante do eliminado Garcilaso, do Peru, e pelo visto não será muito difícil de conseguir, o time parece ter se reencontrado depois que Marcelo Oliveira resolveu esquecer Marcelo Moreno num canto qualquer do banco de reservas.

Assim, com os resultados de ontem, me parece que todos os brasileiros estão com chances reais e só dependendo deles para seguir em frente na Libertadores. Aguardemos então a próxima semana. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção