Hoje tem clássico no Maracanã

Flamengo e Vasco fazem nesta tarde de domingo um clássico que pode salvar o Carioca/2014, um dos piores de todos os tempos. O que motiva o torcedor para o jogo número um da final? A campanha do Vasco, que foi regular e está em alta? A vitória do Flamengo, na quarta, sobre o Emelec, pela Libertadores?

Parece que finalmente teremos um bom público, mas fica a pergunta no ar: Os ingressos caros e o fato de não decidir nada neste primeiro jogo pode afastar o público? Creio que não, o torcedor carioca está ávido por um bom jogo e este Flamengo x Vasco, de hoje, é tudo o que está esperando desde o inicio do campeonato.

Existe favoritismo? Não. São times parelhos, com pontos falhos em comum e um pouco de qualidade em cada lado. Ausências comprometem o Flamengo, os dois laterais titulares não jogam, a forma do conjunto do Vasco é a arma principal de Adilson Batista e, no meu ponto de vista, ninguém vai ousar e sair matando neste primeiro jogo. Estudo e precaução serão a tônica do jogo deste domingo.

Queria contar histórias vividas por este repórter no clássico dos milhões, porém, tem sempre um porém, meu laptop está cheio de problemas, dificuldades até para terminar de digitar este pequeno texto, e deixo para o longo da semana contar por aqui minhas aventuras no mais rivalizado clássico do futebol do Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção