Brasileiro: Equilíbrio é a marca da rodada

Despedida do Corinthians do Pacaembu, reencontro de Mano com o pessoal do Flamengo, arquibancadas entupidas de Loucos e, me perdoe a forte expressão, e idiotas, que podem transformar uma festa em m tragédia em poucos segundos, e motivação mil para Corinthians e Flamengo no principal jogo deste domingo pelo Brasileirão.

Não tem esta de dizer que tem favorito, os times se nivelam, por baixo diga-se de passagem, os "craques" de cada lado não me fazem a cabeça e não jogariam em nenhum grande esquadrão de anos passados, e os treinadores são do nível que temos hoje no futebol brasileiro, medianos e muito bem pagos, este segundo quesito fica só para o Mano, tá certo?

Favorito mesmo, esta tarde, só na cabeça dos otimistas de plantão. Não vejo nenhum grande trunfo para colocar Botafogo ou Internacional, Cruzeiro ou São Paulo ou até mesmo Grêmio e Atlético Mineiro como favoritos nos clássicos deste domingo, e o equilíbrio técnico predomina em todos os jogos desta segunda rodada.


Comentários

  1. Como assinante e amante do futebol vi ao vivo e vt todos os 4 jogos de domingo e vi no sábado o Fluminense vencer, nada diferente entre os 10 grandes que se enfrentaram, o piores foram os cariocas que jogaram no domingo mas nada de tão diferente que possa nos impressionar. Tudo farinha do mesma "escolinha".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção