Silêncio quase absoluto na fila do pão

Não seria louco em chegar aqui e repetir, de forma categórica e como se fosse o certo, os comentários da fila do pão. Nem de longe eu penso que é correto o pensamento do JR, o cara acredita que Cruzeiro e Grêmio, ao lado de Flamengo e Fluminense, serão os quatro rebaixados este ano. Nunca, o JR está falando com o coração, p... da vida com seu Flamengo e acreditando que os reservas do Cruzeiro jogarão todos os jogos e que Felipão não dará um jeito no Grêmio. 

Não penso assim, nem mesmo o Avaí ou o Figueirense, que como o Flamengo empataram uma em dois jogos, nem mesmo o Sport, que venceu uma e empatou outra, podem ser considerados candidatos a rebaixamento ou título, muito cedo para qualquer perspectiva e ainda temos pela frente 36 rodadas duras e que irão mudar a cara do campeonato por várias e várias vezes. 

Quem é o "cavalo paraguaio" da vez? Sempre eles, Goiás, Ponte Preta e Sport, que tem tradição em começar bem, tropeçar no meio do caminho por falta de elenco nivelado, e depois brigam por vagas na Sul Americana, como tem acontecido nos últimos anos. Aliás, e a propósito, falar em acontecido nos últimos anos o Flamengo repete suas medíocres atuações dos últimos campeonatos e corre sério risco de mais uma vez brigar até a última rodada para não cair e a seu lado estão Vasco e Fluminense, este é o único quesito que concordo com o amigo JR. 

Qual o melhor time? No ponto de vista pontos somados é o Corinthians, mas você viu o Timão jogar? Se viu irá concordar comigo que com o futebol que está jogando não irá muito longe e uma vaga na Libertadores também está difícil, líder porque os grandes favoritos, no meu ponto de vista, Cruzeiro e Internacional, priorizaram a Libertadores, onde jogam no meio de semana, e estão com mistões frios e recheados de garotos da base e reservas de luxo 

Marcinho, o gerente da padaria, nem quis entrar no papo, o moço está com a cabeça quente e não falou de futebol, perguntado porque estava quieto ele matou logo o papo: "Hoje eu não falo de futebol, nem Americano nem Flamengo jogaram neste fim de semana e portanto sem assunto". Quem é um bom entendedor compreendeu o que Marcinho quis dizer. Certo? 

Comentários

  1. Ridículo o futebol apresentado pelo Corinthians. Vai ficar na zona intermediária.

    ResponderExcluir
  2. Ainda é muito cedo para toda e qualquer especulação se o time A vai chegar na frente ou será rebaixado. Alguns chamados grandes já demonstram fragilidade não é de hoje e não vejo perspectivas de melhoras, tais como o Vasco, Grêmio e Fluminense, mais precisamente pelos elencos limitados. Outros grandes que não começaram bem deverão reagir ao longo da competição, pois ainda possuem jogadores um pouco mais qualificados. Os quatro de Santa Catarina terão que se desdobrar para se manterem na 1ª divisão. Temos que vacinar contra a mediocridade para aturarmos jogos tão ruins ao longo do campeonato. rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção