E deu Barcelona na Espanha

Sujeito vê um jogo do nível de Atlético de Madrid x Barcelona, antes havia assistido Manchester United x Arsenal, e em seguida se atreve a assistir aos jogos do Brasileirão, acompanhando os comentário de amigos, via Facebook e Twitter, e, com muita sinceridade, dá vontade de para o tempo não ter que ver o final dos campeonatos europeus e enfrentar três meses de paralisação, férias no continente europeu, e ser torturado com jogos do nível que vi, no primeiro tempo, entre Flamengo e Sport Recife. 

O Espanhol 2014/14 foi decidido entre duas cidades rivais em tudo, na política, no futebol, nas artes e na cultura,  Barcelona e Madrid, e a Catalunha apanhou de volta o título nacional com a vitória do Barça sobre o Atletico, no Estádio Vicente Calderon, em Madrid, enquanto o madrilenho Real venceu o Espanhol na nova Arena Cornellà del Prat, em Barcelona, com três gols de CR7 mostrando que ainda está vivo e continha artilheiro. 

A vitória do Barcelona, 1x0 sobre o Atlético, no Vicente Calderon, mostrou que o time de Messi é mesmo candidato sério ao sexteto do ano, ou seja, ganhar seis competições como venceu em 2009 com Guardiolla, a Liga Espanhola, a Copa do Rey, a Champions League, e, se vencer a competição continental pode também concorrer a disputa da Recopa e se levar a Copa do Rey para para supercopa da Espanha, além, é claro do Mundial de Clubes da Fifa. 

Enquanto Bicudo ameaça ir embora da minha sala, aborrecido com o que o Flamengo não faz em campo, Luxemburgo coloca Márcio Araújo, o mais odiado dos horríveis jogadores do grupo, no lugar do MMA Jonas. Pode isto Sefinho? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção