O gênio Messi decidiu no Camp Nou

Eu disse, ontem à noite, assistindo a um jogo da Libertadores, no México, que o narrador dizia ser um jogão e retruquei na hora, como já contei aqui abaixo, se isto é um jogo de bola amanhã (hoje) teremos uma exibição de ballet e foi justamente o que vi esta tarde, noite na Europa, entre Barcelona e Bayern Munique no primeiro jogo da semifinal da Champions League, terminado agora, no Camp Nou, em Barcelona. 

Tudo bem, o primeiro tempo foi 0x0 e dá a impressão de que foi um jogo fraco. Que nada, igual em tudo, até na posse de bola, 50% a 50% e igual nas finalizações, mas o Barça perdeu duas grandes chances, aliás, o goleirão Neuer resolveu fechar o gol e Suarez e Daniel Alves ficaram chupando dedo e a torcida grená/azul ficou só no uuuhhhh e Lewandosk perdeu na cara do goleiro Stern a grande chance dos alemães. 

No segundo tempo, para não alongar muito o comentário e deixar você vendo os três gols na telinha da tevê, o gênio saiu da garrafa e decidiu, com dois gols e uma assistência, para o Barcelona e no meu ponto de vista ficou difícil para o Bayern virar o jogo lá em Munique na próxima terça-feira, mas que tem time e condições para isto eu não tenho dúvida, só que se abrir a defesa o trio MSN liquida e pode até devolver a soma de sete gols da última semifinal entre ambos. 

E logo mais, na Copa do Brasil, a Globo, que exibiu este jogo da Champions ao vivo, transmite o grande clássico brasileiro, direto do Maracanã, Botafogo x Capivariano e deixa os malucos por futebol, que não tem dinheiro para assinar um canal exclusivo de esportes e que tem na Platinada a única opção para ver futebol, privado de um Atlético x Inter ou de um São Paulo x Cruzeiro, que jogam as dez da noite e o Brasil inteiro irá assistir, menos os cariocas e fluminenses. Que Beleza! Diria Milton Leite. 

Comentários

  1. GÊNIO, com vc bem já descreveu. Sobre a Poderosa, ela manda no futebol brasileiro. Muitos gostariam de assistir hoje qualquer um dos jogos entre os brasileiros na Libertadores.

    ResponderExcluir
  2. Não vou falar sobre o jogo porque não vi na integra e sim alguns momentos, mas por muita sorte vi os 20 minutos finais, e estava preparando uma critica negativa sobre o jogo, e vocês me conhecem e sabem que faço algumas restrições aos jogos europeus, e este estava caminhando pro joguinho mas o cara, o gênio, o monstro com 4 ou 5 toques na bola e não foram mais que isso, podem ver e contar, ele liquidou a fatura, no 1º gol dominou a bola arrumou o corpo adiantou a bola o suficiente e sapecou, no 2º recebeu, arrumou o corpo quebrou o zagueiro que não é brasileiro e encobriu o gigante e no 3º recebeu e deu. E nada mais fez. Nem seria preciso. Um Pelé. Só pra cutucar, um Zico.

    ResponderExcluir
  3. Salvou a pátria o “só para cutucar” do Sefinho. Pelé, Maradona, Messi, Garrincha e Didi são Divinos, estão morando ou irão morar no Paraíso ao lado direito do Pai. Enquanto outros ótimos jogadores também têm direito ao Paraíso, porém, longe do Pai, uns até ficarão só nos degraus da escada que conduz ao Paraíso, não entrarão, caso de um certo Z, excelente jogador, mas não fez o suficiente para entrar no Paraíso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção