E Luxemburgo vai procurar time

Taí o que você queria!!! Diria Januário de Oliveira após a demissão de Vanderlei Luxemburgo do Flamengo. Sim, boa parte da torcida queria a demissão de Luxa e outra parte, a que pensa um pouco mais, vê um pouco de incoerência com a decisão da diretoria do Flamengo, penso como aquele cara do Fluminense, que demitiu Ricardo Drubusk após contratar Magno Alves, Pierre e Antonio Carlos como reforços, ou seja, toma um limão velho e faça uma limonada fresquinha com ele. 

E Luxa vai embora reclamando que não lhe deram reforços e, justamente no dia em que o clube anuncia a possível contratação de Guerrero recebe o famoso "bilhete azul" dos dirigentes, estes mesmos que trouxeram Armero, já ultrapassado, e acreditaram que fizeram um ótimo negócio trazendo Marcelo Cirino. 

É mais um medalhão desempregado por não ter elenco de grande porte a sua disposição, o primeiro foi Felipão, que pegou uma brava crise no Grêmio e não pode armar o tricolor com gente de sua confiança e lhe deram garotos ou veteranos, como Douglas, para resolver um problema difícil, e o outro será, em breve, Osvaldo Oliveira, que montou  o time que queria, contratou quem pediu e não lhe darão tempo para montar o time a sua feição, vai cair antes porque o futebol aqui é resultado. 

E quem está cotado no Flamengo? Cristóvão Borges, que saiu do Fluminense justamente por não ter conseguido resultados esperados com um elenco mediano, melhor do que o ruim do Flamengo, e espera-se dele o milagre não realizado por Luxemburgo. 

Enquanto houver um dirigente amador nosso futebol será do mesmo naipe, aliás movido pela paixão tem que pedir licença ao Real Madrid, que dispensou um dos melhores técnico do futebol do mundo para tentar um enganador chamado Rafa Benitez. Vai entender, nê mesmo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção