Qual seria o melhor programa do sábado? Escolha aí

Se amanhã, no Brasileirão, é dia de grandes clássicos regionais, inclusive o Fla x Flu e Palmeiras x Corinthians, hoje é de deixar de lado qualquer tentativa de ver os jogos programados pela tabela para este sábado. Que tal deixar de ir ao shopping com a patroa, fazer  uma média com a família, comer uma pizza para ver Ponte Preta x Chapecoense? Que tal deixar de ir a um cinema, passear com os filhos ou a namorada, para ver na tevê Coritiba x Avaí?

Pensa que acabou? Nada disto. Dizem que a noite é uma criança e sábado é dia de bons filmes na telinha da tevê fechada, certo? Leve isto a sério e acredite, faça sua noite bem legal, aproveita a juventude ou sua vida já vivida e vá para a gandaia, mas se você for recatado, caseiro e gosta de ficar na sala assistindo novela com a patroa faça isto, o jogo das nove da noite é simplesmente Joinvile x Atlético Paranaense, tá bom pra você?

Ah! Tem jogos da Serie B mais cedo um pouco, ou seja, naquele novo horário de quatro e meia e tem algo de bom para competir com Goytacaz x Americano, o clássico dos campistas? É, pode ser, mas para os alvinegros do Rio, o Botafogo recebe o Vitória/BA e este pode até ser o melhor jogo do dia, quem sabe? E tem o Macaé Esporte logo mais, naquele jogo das vinte e uma horas, mais conhecida como nove da noite, contra o Luverdense e aí eu repito: Tá bom prá você?

Eu continuo sem opções e o sábado será de passeio com a patroa e de um bom filme no horário noturno. Bom sábado e bom divertimento seja lá qual for o escolhido por você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção